O acompanhamento ginecológico regular é de extrema importância para garantir a boa saúde íntima de todas as mulheres. Nas consultas, conversamos sobre assuntos que muitas vezes não temos facilidade para falar com mais ninguém!
Já o pré-natal é um dos momentos mais importantes da sua gestação! É nele que podemos avaliar o bem estar da mamãe e do seu bebê. Além disso, é o melhor momento para se criar um vínculo especial com quem estará presente nesse momento tão importante: A sua Obstetra!
Por acreditar na importância desses momentos, faço questão de oferecer um serviço diferenciado, exclusivo e personalizado para cada paciente. As consultas duram o tempo necessário para que você consiga tirar todas as suas dúvidas e se sinta segura com qualquer tratamento ou orientação passada por mim!
Como todos sabem, o repasse de plano de saúde aos médicos conveniados possui um valor extremamente baixo e sem reajuste há anos. Dessa forma, fica muito difícil prestar um serviço com a qualidade e disponibilidade que acredito que minhas pacientes merecem.
Por esse motivo, meus atendimentos são apenas particulares, visando entregar o maior conforto e atenção possível as minhas pacientes!
A consulta com a Dra Isabela – Gineco e Obstetra – podem ser pagas em até 3x no cartão de crédito e os procedimentos em até 12x!
Você também pode optar pelo pagamento em dinheiro ou PIX com desconto!
Também disponibilizamos auxilio para compra de métodos contraceptivos, como DIU e Implanon para a sua comodidade!
Além disso oferecemos facilidades de agendamento em exames e vacinas com nossos parceiros!
Tudo isso visando te proporcionar a melhor experiência possível e a oportunidade de uma consulta de qualidade!
Essa é mais uma forma de garantir a sua consulta com a Dra. Isabela!
Você sabe como funciona o sistema de Reembolso de Consulta Médica pelo plano de saúde?
Você pode escolher o Médico de sua confiança – que não precisa pertencer a nenhuma rede credenciada – paga a consulta e num prazo máximo de 30 dias após a solicitação, o seu Plano de Saúde deve reembolsá-lo, conforme em contrato.
Se o plano de saúde não cumprir o prazo o consumidor deve denunciá-lo. A operadora também deve informar de modo claro qual é o valor a ser reembolsado. Se não o fizer, o consumidor pode exigir o reembolso integral das consultas, segundo o PROCON.
De acordo com a ANS, o plano de saúde não é obrigado a anexar a tabela de reembolso nos contratos, mas é obrigado a informar pelo atendimento como chegou ao valor a ser reembolsado.
De acordo com o PROCON, no artigo 46 do Código de Defesa do Consumidor, diz que o conhecimento prévio é direito do consumidor. Nesse caso, o PROCON entende que, quando a empresa não é clara em quanto irá reembolsar à consumidora, esta tem direito ao reembolso integral.
O que você precisará para solicitar o reembolso ao plano de saúde?